Tuesday, March 9, 2010

Fixação / Memória Flash Cards Problemas Em FUJIFILM A150

Card Recovery SoftwareFUJIFILM A150 é um compacto 10 megapixels câmera digital que seja fácil de usar e produz excelentes imagens. Incorporado com a tecnologia de detecção de rosto, zoom óptico 3x de qualidade, o A150 cumpre todas as exigências do fotógrafo de quase todos os dias. Os usuários de câmeras A150 usar SD (Secure Digital) Cartão de memória para guardar seus arquivos multimídia. Estes cartões, embora a mídia de armazenamento melhor, pode ficar danificado devido a vários fatores internos e externos. O resultado da corrupção cartão de memória é uma mensagem de erro que impede os usuários de acessar qualquer um dos arquivos salvos no cartão. Em tais casos, um backup atualizado age como um benefício e permite aos usuários acessar os dados. No entanto, se o backup dos arquivos está faltando ou excluído, em seguida, o usuário pode optar por um avançado Card Recovery Software que pode salvar todos os arquivos perdidos do cartão de memória.

Dados guardados no cartão de memória se torna inacessível após qualquer uma das duas mensagens de erro aparecem na tela LCD da câmera FUJIFILM A150 digital:

"Cartão não inicializado"

Ou

"BUSY"

O usuário é capaz de salvar qualquer nova imagem do cartão de memória após a mensagem de erro acima aparece.

Causa:

As razões fundamentais responsáveis pela ocorrência de mensagens de erro acima são:

  • O cartão de memória não está formatado

  • O cartão de memória é formatado incorretamente

  • Mau funcionamento da câmera

  • Contactos do cartão de memória precisa de limpeza

Resolução:

Para resolver as mensagens de erro acima e para acessar os dados do cartão de memória, siga os passos abaixo mencionados:

1.Limpe o cartão com um pano macio e seco.

2.Em caso o problema persistir, formate o cartão de memória na câmera.

A segunda resolução é perfeita para resolver todos os problemas de corrupção de memória do cartão. Mas, esta resolução também vem com uma desvantagem de apagar todos os dados previamente armazenados no cartão de memória. No entanto, não há necessidade de se preocupar, pois os dados formatados é recuperável. Os dados podem ser recuperados utilizando uma avançada Cartão Recuperação Software. Um terceiro-parte Card ferramenta de recuperação está facilmente disponível na Internet e permite que mesmo um usuário novato para recuperar todos os dados perdidos.

Stellar Phoenix Photo Recovery é um poderoso utilitário Card Recovery que resgata dados formatados a partir de quase todos os cartões de memória, incluindo SD, SDHC, MMC, xD, e muito mais. Projetado tanto para Mac OS X e Windows, a ferramenta de recuperação apoia recuperação de GIF, RAW, JPEG, BMP e formatos de arquivos semelhantes.