Monday, April 12, 2010

Como Recuperar fotos excluído Kodak M580 após de memória Card erro

Fotos não possuem relevância, a menos que sejam compartilhados com a família, amigos e colegas. O divertimento real reside na partilha-los no momento em que é por meio do tiroteio. Compreender e perceber a necessidade de compartilhamento de fotos, a Kodak vem com a sua gama de câmeras Easyshare. E a Kodak Easyshare M580 é um modelo desta gama que garante que você upload e compartilhamento instantâneo, graças a um 'share' botão recurso. Outras características incluem 14 mega pixels de resolução, zoom óptico de 8x, e 3.0 polegadas LCD. A câmera possui digno de memória de 64 MB de armazenamento embutido, que vem com cartão SD / SDHC card slot de expansão. Embora a câmera digital promete muitos benefícios para os consumidores através da capacidade de fotografar imagens incontáveis. O outro lado é que os cartões SD / SDHC, como qualquer outra mídia de armazenamento, têm a tendência a ficar facilmente corruptos que resulta na inacessibilidade de dados. Em tal cenário, o utilizador tem de contar com um backup atualizado para acessar as imagens. E no caso de backup está faltando ou está corrompido, pode-se usar um Card recovery software para extrair os dados.

Como um caso prático, os dados armazenados no seu M580 Kodak Easyshare pode ser tornado inacessível após a ocorrência do erro:

"O cartão de memória cheio"

Como resultado, você não será capaz de acessar e compartilhar fotos tomadas a partir do seu M580 Kodak. Seus esforços iria no lixo se você não será capaz de compartilhá-los com seus amigos e familiares. Não só isso, o erro acima não vai mesmo deixar você clique em mais fotos.

Causa:

O erro acima pode surgiram e prestados os dados guardados inacessível por causa dos seguintes motivos:

  • O cartão de memória não pode acomodar mais imagens; diretórios raiz são quase completa

  • O cartão de memória tem corrompido

A corrupção poderia ter se originado de uma interrupção na leitura / escrita do processo, um ataque de vírus ou danos em arquivos do sistema.

Resolução:

  • Não perca o coração, e tentar acessar as imagens ligando a câmara a um computador

  • Se isso não funcionar, use um leitor de cartão e tente acessar os arquivos

  • Se você acessar os arquivos, apagar as fotos indesejadas e criar espaço para novas imagens

  • Se nada do acima colhe qualquer benefício, melhor formatar o cartão.

Formatando o cartão será definitivamente ajustá-lo direito, instalando um novo sistema de arquivos. Mas, para recuperar os dados antigos do cartão, uma ferramenta de Cartão Recuperação pode ser usado. Verifique se você usar um utilitário de somente leitura que não altera o conteúdo original da placa enquanto ele executa a recuperação do cartão.

Stellar Phoenix Photo Recovery é uma aplicação de confiança que é capaz de recuperar perdido / apagou / ficheiros multimédia formatado em quase todas as situações de perda de dados. O software da recuperação do cartão recupera dados de uma variedade de cartões de memória como o MMC, SD, SDHC, XD, MMC plus etc