Tuesday, July 20, 2010

Use um software de recuperação do cartão de recuperar dados apagados

Você suprimiu acidentalmente algumas imagens importantes e vídeos de seu cartão de memória da câmera digital? E, procurando uma maneira de recuperá-los? Bem, exclusão acidental é um dos cenários de perda de dados comuns enfrentados por usuários de câmeras digitais de hoje. Felizmente, existem maneiras de lidar com o problema e recuperar dados perdidos preciosos. As câmeras digitais usam cartões de memória para armazenar dados. Se as fotos e vídeos são excluídos de um cartão de memória, eles não se foram para sempre. Elas podem ser facilmente recuperadas usando algumas ferramentas adequadas. Hoje, a Internet é inundado com diversos card recovery software, que atestam a recuperar fotos perdidas ou apagadas de cartões de memória, independentemente de seus tipos.

Como é possível recuperar dados apagados?

Você deve estar achando muito difícil digerir o fato de que dados apagados de um cartão de memória podem ser recuperados usando algumas ferramentas. Apesar disso ser verdade, também é muito fácil de recuperar os dados perdidos. Primeiro de tudo, você deve entender o que acontece quando um arquivo é excluído de um cartão de memória. Quando você apaga um arquivo (foto, áudio ou vídeo) de um cartão de memória, nunca é apagada permanentemente. O cartão de memória exclui a entrada de índice do sistema de arquivos, enquanto mantém o conteúdo do arquivo eliminado no mesmo local. A área desocupada pelo arquivo que foi excluído fica disponível para ser utilizado por outro arquivo. Se esta área ou espaço fica substituídos pelos novos dados, torna-se impossível realizar a cartões recuperação dos dados do . Caso contrário, você tem uma boa quantidade de recuperação de dados perdidos ou suprimidos.

Mais importante, a fim de manter viva as chances de recuperação bem sucedida, você deve se abster de utilizar um cartão de memória para as tarefas subsequentes.

Como escolher uma boa ferramenta para a recuperação?

As chances de recuperar dados apagados são muito dependentes da escolha de um software. Portanto, você deve ser muito cauteloso ao decidir que software usar para fins de cobrança do cartão. Aqui está uma lista de alguns não-to-be-ignorado características:

  • A ferramenta deve ser somente leitura
  • A ferramenta deve suportar todas as marcas e tipos de cartão de memória
  • A ferramenta deve suportar todos os formatos de arquivo
  • Por último, a ferramenta deve facilitar visualização dos dados recuperáveis através de sua versão demo

Uma aplicação que preenche todos os atributos acima mencionados é Stellar Phoenix Photo Recovery. Este cartão de aplicação de recuperação de dados recupera perdido ou apagou fotografias e outros ficheiros multimédia a partir de vários tipos de cartões de memória como SD, SDHC, MMC, CF, XD, etc disponíveis para Windows e Mac, este software executa a recuperação em três passos simples saber selecionar, digitalizar e salvar.

Sunday, July 11, 2010

cartão de memória Kingston recuperação dicas para iniciantes

cartões de memória Kingston são amplamente utilizados em diversos dispositivos host para eles são confiáveis e duráveis. Para além destas vantagens, estas placas oferecem alta capacidade de armazenamento e velocidades de transferência melhor. Ser compatível com a câmara importantes marcas e filmadora, muitos consumidores preferem eles sobre outros cartões. Estes cartões são equipados com um built-in mudar a proteção contra gravação para evitar perda acidental de fotos e vídeos. Apesar de tantas vantagens, esses cartões podem tornar os dados disponíveis em vários cenários, incluindo a corrupção, danos em arquivos de sistema e ataques de vírus. Você pode lidar com tais situações infelizes facilmente se você tiver um backup válido. No entanto, na ausência de um backup, você seria obrigado a optar por um profissional card recovery software, a fim de compensar a perda de dados.

Razões por trás da corrupção

Um cartão de memória Kingston, assim como qualquer outro cartão de memória, deve ser tratada adequadamente, caso contrário você pode acabar encontrando uma situação grave perda de dados. A seguir estão as medidas cautelares incidentes, que não deve ser evitado a qualquer custo, a fim de garantir a segurança dos dados armazenados em um cartão de memória Kingston:

  • Nunca retire um cartão de memória Kingston, quando sua câmera filmadora / ou o dispositivo está em outro host
  • Nunca retire um cartão de memória Kingston da câmera enquanto uma imagem está sendo escrita para ela
  • Nunca use um cartão de memória Kingston, quando o dispositivo host não tem bateria suficiente
  • Nunca remova o cartão de memória de uma câmera de forma abrupta, enquanto você está transferindo fotos ou vídeos de um computador
  • Nunca use o cartão de memória mesmo em dispositivos mais de um host
  • Nunca formate um cartão de memória em um computador e muitos mais

O que fazer em caso de corrupção

Formato do cartão: Um cartão de memória Kingston corrupto pode ser facilmente fixado pela re-formatá-lo em sua câmera ou outro dispositivo de outro host. Desde formatação apaga as entradas de idade, instalando um novo sistema de arquivos, você deve executar a cartão recuperação de imediato, a fim de recuperar os dados perdidos.

Não usá-lo ainda mais: Lembre-se não usar um cartão de memória Kingston para qualquer finalidade até que você recuperar os dados perdidos. Qualquer ato de substituição pode prejudicar as possibilidades de recuperação bem sucedida.

Selecione um utilitário de recuperação somente leitura: Embora, você pode encontrar lotes de software de recuperação competentes sobre a Web, você deve selecionar um software de recuperação de somente leitura do cartão. Tais ferramentas não modificar o conteúdo original.

Stellar Phoenix Photo Recovery é uma ferramenta fácil de usar que recupera perdido ou apagou fotografias, áudios, vídeos e outros ficheiros multimédia de todos os tipos, incluindo cartão de memória Kingston, Lexar, Transcend e muito mais. A utilidade da recuperação do cartão está disponível em duas versões para usuários de Windows e Mac.

Saturday, July 3, 2010

Cartão de memória corrompido? Aqui está um guia de 3 passos para recuperar fotos perdidas

Com a introdução de preços acessíveis e câmeras digitais avançadas, mais e mais pessoas estão confiando-os a capturar seus momentos especiais. Os momentos podem ser retidos para a vida na forma de fotos. Infelizmente, você pode perder essas memórias se o seu cartão de memória da câmera digital tornam-se corruptos. Um cartão de memória pode tornar-se corrompido devido a uma interrupção da leitura / escrita do processo, danos no sistema de arquivo ou ataque de vírus. A fim de restaurar todos os seus momentos memoráveis, que você precisa para recuperar fotos inacessível a partir de um backup atualizado. No entanto, se você não pode restaurar as fotos necessárias a partir de um backup, sem necessidade de se decepcionar. A boa notícia é que o cartão de memória enquanto não estiver fisicamente danificado, recuperação de fotos em seu próprio não é um grande negócio. Tudo que você necessita fazer é seguir recuperação dos dados do cartões abaixo mencionados etapas de.

Passo 1: Não use o cartão de memória

Um cartão de memória, como um disco rígido, só apaga o arquivo de entrada e mantém o conteúdo. Quando um arquivo é excluído, um cartão de memória marca o espaço como livre que pode ser usado por um novo arquivo. Portanto, as chances de recuperação de dados são bastante fortes até que um novo arquivo substitui o conteúdo do arquivo anterior.

Você pode recuperar perdido ou apagou fotografias antes de ser substituídas, usando um card recovery software.

Passo 2: Escolha um bom utilitário de recuperação de cartão de memória

A fim de conseguir recuperar fotos perdidas em seu próprio país, você deve usar um utilitário cartão recuperação. A primeira coisa eo mais importante é saber se um determinado software é compatível com sua câmera digital. Hoje em dia muitos utilitários de recuperação que estão disponíveis várias marcas de câmeras de apoio, incluindo Sony, Nikon, Canon, Olympus e muito mais.

Em segundo lugar, verifique se você baixar um software que é somente leitura e sem risco.

Passo 3: Executar tarefas de recuperação

Uma vez que você baixar uma ferramenta de recuperação de direita, iniciar o processo de recuperação depois de passar o manual de ajuda. Quase todos os utilitários de recuperação disponíveis na Internet são muito fáceis de usar e incorporar uma interface gráfica simples e interativa. Assim, você não precisa adquirir nenhum conhecimento técnico, a fim de recuperar dados de um cartão de memória.

Stellar Phoenix Photo Recovery é um utilitário confiável e do-it-yourself que recupera perdido ou apagou fotografias de uma série de cartões de memória como SD, MMC, XD, SD, CF e muito mais. O software da recuperação do cartão de memória está disponível em duas versões para ambos os sistemas operacionais Windows e Mac.