Wednesday, June 23, 2010

Recuperando dados do cartão Olympus XD

Card data recoveryOlympus XD cartões de memória flash são usados principalmente em câmeras digitais. Ser compacto e durável, eles são a melhor escolha de usuários procurando meios reutilizável e removível. Estes cartões oferecem maior capacidade de armazenamento e resolução são os únicos cartões xD-Picture que suporta a função Panorama em ambas as câmeras Olympus e outras marcas. Com velocidades de transferência de bom, você pode baixar imagens para um computador e compartilhá-los num instante. A única desvantagem destas placas é a sua tendência a ficar danificado. Como a maioria dos cartões de memória, cartões Olympus XD pode ficar danificado em vários cenários, levando a situações de perda de dados. Se você tiver um backup disso, você pode restaurar suas fotos perdidas facilmente. E, mesmo na ausência de uma cópia de segurança, não é uma tarefa hercúlea para recuperar os dados perdidos. Você pode simplesmente confiar em um cartão recuperação software para fazer o necessário.

Como um caso prático, você pode encontrar o seguinte erro, quando você tenta e fotos clique usando um cartão XD Olympus em sua câmera:


"Não Card inicializado"


Na sequência da erupção do erro acima, você não será capaz de salvar e clique em novas fotos para o cartão XD Olympus. Além disso, todas as imagens previamente armazenadas também ficará inacessível.


Causa


O erro acima poderão surgir nas seguintes situações enumeradas:
  • Se o seu cartão XD Olympus não está formatado corretamente
  • Se o seu mau funcionamento da câmera
  • Se os contactos do seu cartão XD precisam ser limpos
  • Se o seu sistema de arquivos do cartão XD é o dano
Resolução

Para navegar com o problema eo erro acima, você pode executar as seguintes etapas de recuperação do cartão:
  • Formate o cartão Olympus XD em sua câmera novamente
  • Contacte o seu agente câmera
  • Limpe os receptores do cartão XD com um pano macio e seco
  • Formate o cartão para instalar um novo sistema de arquivos no cartão XD Olympus
Depois de formatar o cartão em sua câmera digital, torna-se necessário para você executar a cartão recuperação imediatamente. Qualquer atraso pode resultar na diminuição das perspectivas de recuperação bem sucedida e absoluta dos dados do cartão.

Stellar Phoenix Photo Recovery é um software confiável que recupera perdido, apagou ou formatou fotografias de todos os tipos de cartões de memória, independentemente da marca, incluindo XD, SD, SDHC, MMC, MMC plus etc O easy-to-use software de recuperação de cartão recupera fotos em três etapas simples varredura ou seja, selecionar e salvar.

3 comments: