Sunday, July 11, 2010

cartão de memória Kingston recuperação dicas para iniciantes

cartões de memória Kingston são amplamente utilizados em diversos dispositivos host para eles são confiáveis e duráveis. Para além destas vantagens, estas placas oferecem alta capacidade de armazenamento e velocidades de transferência melhor. Ser compatível com a câmara importantes marcas e filmadora, muitos consumidores preferem eles sobre outros cartões. Estes cartões são equipados com um built-in mudar a proteção contra gravação para evitar perda acidental de fotos e vídeos. Apesar de tantas vantagens, esses cartões podem tornar os dados disponíveis em vários cenários, incluindo a corrupção, danos em arquivos de sistema e ataques de vírus. Você pode lidar com tais situações infelizes facilmente se você tiver um backup válido. No entanto, na ausência de um backup, você seria obrigado a optar por um profissional card recovery software, a fim de compensar a perda de dados.

Razões por trás da corrupção

Um cartão de memória Kingston, assim como qualquer outro cartão de memória, deve ser tratada adequadamente, caso contrário você pode acabar encontrando uma situação grave perda de dados. A seguir estão as medidas cautelares incidentes, que não deve ser evitado a qualquer custo, a fim de garantir a segurança dos dados armazenados em um cartão de memória Kingston:

  • Nunca retire um cartão de memória Kingston, quando sua câmera filmadora / ou o dispositivo está em outro host
  • Nunca retire um cartão de memória Kingston da câmera enquanto uma imagem está sendo escrita para ela
  • Nunca use um cartão de memória Kingston, quando o dispositivo host não tem bateria suficiente
  • Nunca remova o cartão de memória de uma câmera de forma abrupta, enquanto você está transferindo fotos ou vídeos de um computador
  • Nunca use o cartão de memória mesmo em dispositivos mais de um host
  • Nunca formate um cartão de memória em um computador e muitos mais

O que fazer em caso de corrupção

Formato do cartão: Um cartão de memória Kingston corrupto pode ser facilmente fixado pela re-formatá-lo em sua câmera ou outro dispositivo de outro host. Desde formatação apaga as entradas de idade, instalando um novo sistema de arquivos, você deve executar a cartão recuperação de imediato, a fim de recuperar os dados perdidos.

Não usá-lo ainda mais: Lembre-se não usar um cartão de memória Kingston para qualquer finalidade até que você recuperar os dados perdidos. Qualquer ato de substituição pode prejudicar as possibilidades de recuperação bem sucedida.

Selecione um utilitário de recuperação somente leitura: Embora, você pode encontrar lotes de software de recuperação competentes sobre a Web, você deve selecionar um software de recuperação de somente leitura do cartão. Tais ferramentas não modificar o conteúdo original.

Stellar Phoenix Photo Recovery é uma ferramenta fácil de usar que recupera perdido ou apagou fotografias, áudios, vídeos e outros ficheiros multimédia de todos os tipos, incluindo cartão de memória Kingston, Lexar, Transcend e muito mais. A utilidade da recuperação do cartão está disponível em duas versões para usuários de Windows e Mac.

No comments:

Post a Comment