Saturday, July 3, 2010

Cartão de memória corrompido? Aqui está um guia de 3 passos para recuperar fotos perdidas

Com a introdução de preços acessíveis e câmeras digitais avançadas, mais e mais pessoas estão confiando-os a capturar seus momentos especiais. Os momentos podem ser retidos para a vida na forma de fotos. Infelizmente, você pode perder essas memórias se o seu cartão de memória da câmera digital tornam-se corruptos. Um cartão de memória pode tornar-se corrompido devido a uma interrupção da leitura / escrita do processo, danos no sistema de arquivo ou ataque de vírus. A fim de restaurar todos os seus momentos memoráveis, que você precisa para recuperar fotos inacessível a partir de um backup atualizado. No entanto, se você não pode restaurar as fotos necessárias a partir de um backup, sem necessidade de se decepcionar. A boa notícia é que o cartão de memória enquanto não estiver fisicamente danificado, recuperação de fotos em seu próprio não é um grande negócio. Tudo que você necessita fazer é seguir recuperação dos dados do cartões abaixo mencionados etapas de.

Passo 1: Não use o cartão de memória

Um cartão de memória, como um disco rígido, só apaga o arquivo de entrada e mantém o conteúdo. Quando um arquivo é excluído, um cartão de memória marca o espaço como livre que pode ser usado por um novo arquivo. Portanto, as chances de recuperação de dados são bastante fortes até que um novo arquivo substitui o conteúdo do arquivo anterior.

Você pode recuperar perdido ou apagou fotografias antes de ser substituídas, usando um card recovery software.

Passo 2: Escolha um bom utilitário de recuperação de cartão de memória

A fim de conseguir recuperar fotos perdidas em seu próprio país, você deve usar um utilitário cartão recuperação. A primeira coisa eo mais importante é saber se um determinado software é compatível com sua câmera digital. Hoje em dia muitos utilitários de recuperação que estão disponíveis várias marcas de câmeras de apoio, incluindo Sony, Nikon, Canon, Olympus e muito mais.

Em segundo lugar, verifique se você baixar um software que é somente leitura e sem risco.

Passo 3: Executar tarefas de recuperação

Uma vez que você baixar uma ferramenta de recuperação de direita, iniciar o processo de recuperação depois de passar o manual de ajuda. Quase todos os utilitários de recuperação disponíveis na Internet são muito fáceis de usar e incorporar uma interface gráfica simples e interativa. Assim, você não precisa adquirir nenhum conhecimento técnico, a fim de recuperar dados de um cartão de memória.

Stellar Phoenix Photo Recovery é um utilitário confiável e do-it-yourself que recupera perdido ou apagou fotografias de uma série de cartões de memória como SD, MMC, XD, SD, CF e muito mais. O software da recuperação do cartão de memória está disponível em duas versões para ambos os sistemas operacionais Windows e Mac.

3 comments:

  1. fotografei um casamento, no dia seguinte fui transferir as fotos para o computador e o mesmo nao leu as imagens, e a camera diz que o cartao nao é cedido? o que faço?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aconteceu o mesmo comigo, também gostaria de saber..

      Delete